Monday, February 9, 2009

Alistamento Militar

Hey amiguinhos imaginários!

Desculpe pelo atraso dos posts, mas nós somos muito vagabundos então nem escrevemos. Então, aqui vamos nós:

Acordei ás 5:37 mentalmente, pois como todos os despertadores bons eles não tocam na hora certa. Fiquei uns 20 minutos descobrindo as diversões do meu despertador com rádio e mexendo no orkut, supreendentemente, tinha alguém online. Depois da tecnologia matutina, um copo d'água e um banho gelado foi o meu ritual de acordar, peguei meus documentos e vamos lá. 
Depois de chegar na Gávea, andei mais um pouco até encontrar uma fila aparentemente nem tão grande. Cheguei lá e já eram quase sete horas da matina, os baladeiros estavam caindo na cama, os estudantes em sala e os trabalhadores dirigindo pro trabalho, e ainda com o mundo em movimento as ruas estavam completamente vazias. 
Esperei e esperei, e os portões se abriram, o que não significou nada porque por mais que eles tivessem abertos, ninguém podia entrar. Esperando e esperando, e sendo comido vivo por mosquitos, vou avançar a história em uma hora e 40 minutos, quando finalmente começaram a distribuir números. Na verdade, não esperei muito e fui chamado, dei minhas informações, escreveram todas elas no computador, que foram impressas no papel, carimbadas, assinadas e coladas com uma foto minhas.


Ok ok, você deve estar pensando: "Ok, que história de merda foi essa?" Mas toda história é uma história e nunca dissemos que todas seriam boas. E já que não postamos há muito tempo, mas muito tempo mesmo, decidi escrever isso.

Boas aulas pros desafortunados e boa vagabundeagem pros vagabundos de férias