Friday, December 19, 2008

Álcool, risadas e nudismo parcial

Sim, eu menti, vou postar um com certeza.

Ah, se toda a noite fosse como essa. Não TODAS, mas pelo menos sextas e sábados. Essa é uma história exclusiva de Adnet, descobrindo que de algum jeito existem pessoal igualmente loucas ou até mais que ele. Fala sério, sabendo como os Estados Unidos não tem absolutamente nada pra fazer, é incrível o que pode acontecer numa noite na praia deserta, com casais aleatórios se pegando loucamente em pontos randômicos e seus amigos só querem comer pizza, beber Mojito e achar alguém que tenha maconha. De todos esses, eu gosto e recomendo mais, a pizza, sim Mojito foi muito bom, e a maconha nunca foi encontrada, e não me importo com isso.

Enfim, fomos ao glorioso Sir Pizza, e ficamos contando histórias hilárias de como a mãe dominatrix de um amigo tentou matar o outro com uma faca de açougueiro e a famosa pergunta foi: "Do you like it rough?". A história de verdade seria, uma faca de manteiga caiu na direção do cara, e não, não foi na ereção dele, como outros tinham ouvido.

Enfim, zoamos garotinhas idiotas que estavam gritando na mesa de trás, esperando fazer uma sátira ao vivo, mas não funcionou exatamente. Cheguei a conclusão que meu colégio é o mundo. Você não pode virar a esquina sem falar, eu conheço ele/ela.

Ok, fomos pra praia com a pizza estacionamos onde não podíamos e entramos numa porta que requeria senha, mas estava aberta. Para nossa sorte, um cara de por volta 17 ou 18 anos, querendo sair da praia, perguntou a senha para nós, então, como ele, ficamos presos na praia.

Incrivelmente, ele sabia português, e foi bem legal ouvir ele falar: "Ele é um idiota que só sabe falar merda". Que é melhor que o comum, "sei falar português, um pouco".

Enfim, duas toalhas/lençóis estendidos, deitados e divididos entre o lençol da bebida e o lençol da pizza. Adivinhe onde seu amigo Adnet ficou? Primeiro, como estava com fome, comi poucos pedaços de pizza, mas como as mulheres e o álcool estava na outra toalha, me mudei poucos centímetros, e já estava no meio daquilo tudo. Sendo que, eu estou numa relação monógama agora, ainda é divertido ficar no meio de pessoas.

Conversa vai e vem, risadas a mil, e minha amiga nudista decidi tirar as roupas. Sim, minha amiga nudista. Ela é bonita e gostosa, fiquem com inveja. Mas, o namorado dela e ela, são demais, então nada se pode fazer do que aproveitar a visão dela sem camisa. Sim, ainda com o sutiã, mas melhor que a camisa certo?

E se você não sabia, seu amigo Adnet gosta de ficar pelado. Ok, quem não gosta? Mas a pergunta é, quem tem coragem? Chrissy, a nudista, já estava de sutiã, mas por causa dos alheios casais e grupos rondando, decidiu não tirar as calças. Claro que ela ficou sem elas por uns 2 minutos, mas o que é uma mulher de sutiã e calcinha se não uma mulher com um biquíni de tecido?

A melhor parte daqui é que todos falam o que pensam, e as mulheres fazem parte da diversão. Mas tirando as mulheres, os compadres são muito divertidos, acompanhando sua namorada Chrissy, Daniel decidiu ficar apenas de boxer, e graças a Deus não mostrou nada, mas era meio óbvio de ver o volume, já que ele ficava puxando sua boxer pra cima e pros lados.

Enfim, um casal pelado. E Adnet parte para sua paixão, ficar pelado. Se, mas apenas se, estivesse de boxer, eu teria ficado com prazer de tirar as roupas, mas estava usando "briefs", ou a comum cueca branca que o Brasil inteiro usa.

Enfim, o que pude fazer é tirar a camisa, mas deu o intuito de todos no mínimo tirarem um artigo de roupa, ou o quantos quiserem, eu recomendo sempre mais de 1, se possível. Enfim, com todos sem a camisa, ou sem a camisa e a calça, a noite já ficou mais divertida. Assim ficou, e pra mim, Mojitos por favor. Adnet não bebe muito, então poucos goles foram o bastante pra descer com a pizza, e mais outros goles pra aproveitar o Mojito. Já que não era o meu aniversário, todos tivemos que ceder para o birthday boy, Julian. A casa dele é uma lenda, e já fui lá uma vez. Nada aconteceu demais, mais pessoas ficaram peladas, e outras beberam.

Continuando, nessa conjunção de pessoas, todos meio que aconchegados uns nos outros e com música, uns ficaram roubando o lugar de outros, e aí que a garota, Laurie, de Connecticut, decidiu zoar com Chrissy, porque queria seu lugar de volta, então pra poder conseguir, começou a levantar o sutiã dela inúmeras vezes, e ainda não conseguiu, todos rindo, os homens olhando, e o namorado dela acostumado com isso.

Depois disso, fui desafiado a abrir a calça de uma garota, eu consegui, mas meu desafiador conseguiu com apenas uma mão, mas nunca subestime Adnet, porque eu consegui abrir com apenas uma mão, e ainda mordi levemente a barriga dela =) (she was asking for it, shut up).

Pessoas peladas, pessoas bebendo, e chegou a hora de ir embora. Recolhemos nossas coisas, arrumamos tudo, ninguém bêbado, todos vestidos novamente. Como previmos, o portão estava fechado, mas essa noite era só o começo pro birthday boy, Julian. Ele, com seus 1,85 no mínimo, pulou o portão, e ficou com a garrafa de Mojitos. Nós, nem tão privilegiados, não queríamos pular o portão, ou não conseguiríamos, enfim, nem tentamos. Com 3 mulheres baixinhas, ia ser difícil. Na volta da praia, Chrissy gostaria de urinar, mas como a vontade já estava grande nela, só podia gritar, então soltou gritos de "Mister security guard man, I see you!". Enfim, andamos bastante e Chrissy teve que mijar. Chegando a praia novamente, viramos a direita, quando eu, a única pessoa que conhece essa praia, disse explicitamente que deveríamos virar a esquerda. Andamos pra direita pra descobrir que não tinha saída, e paramos pra Chrissy ter seu momento de urinar. Esperando e falando sobre os casais fudendo na praia, esperamos por Chrissy e fomos. Depois disso andamos bastante, ainda com as piadas. E andamos muito mesmo, nos "perdemos" até decidirem me botar como guia, e finalmente entramos no caminho certo, onde estávamos quase o caminho todo. Andamos e andamos, e chegamos novamente onde o carro estava.

Birthday boy, Julian, estava sentado em cima do carro, com a garrafa vazia, e sorrindo feito um idiota. Não puder perder essa oportunidade, e subi no carro e tirei fotos com ele, afinal, Adnet está em transição de países, e não podia perder essa oportunidade.

Todos dentro de seus carros, MENOS Julian que está falando no telefone enquanto bêbado, e eu, a força, tentei fazer ele entrando no carro, mas de tudo que eles fazem, "violência" eles não gostam. Mesmo que eu só tinha forçado um pouco pra ele entrar no carro. Então começamos a dirigir sem ele, e paramos pra ele entrar. Ele subiu na lateral do carro, andamos um pouco para divertir ele, e deixamos ele no banco de trás, uma daquelas malas abertas. Fizemos nosso companheiro que estava nos seguindo errar o caminho o tempo todo, mais risadas vieram, e Julian estava no telefone ainda, a noite dele mal tinha começado. Ele botou máscaras e se divertiu com a aleatoriedade da mala de um adolescente. Chegamos onde a nova companhia dele o esperava, deixamos ele lá e obtemos reclamações das novas donas de Julian Bêbado, mas tudo às risadas. A noite de Julian começou de novo dentro de um carro onde ele era o único homem e o único bêbado dentro de um carro cheio de mulheres, é o aniversário dele, e ele está aproveitando bastante. Deixamos ele lá, e depois de enganarmos mais nosso companheiro de carro fazendo curvas erradas com o carro e deixando ele puto, a noite de Adnet acabou e me deixaram na esquina de casa.

Mais uma vez, se eu tivesse álcool, nudismo parcial e risadas a mil toda semana, eu não estaria fazendo essa transição de países.

E amiguinhos de Adnet, vocês perderam meu aniversário, então como presente quero uma cerimônia com nada mais e nada menos do que, álcool, nudismo e risadas. Não se esqueça do nudismo.


2 comments:

belle said...

F-O-D-A

Unknown said...

Promessa eterna o ultimo paragrafo...