Sunday, November 8, 2009

Aqui tem outra idéia "genial"

Prefácio (de algo estranho)

Olá e bem-vindo a “Como viver sua vida”. Vamos começar? Primeiramente vamos responder algumas perguntas: Quantos anos você tem? Qual sua profissão? Como estão suas relações amorosas e familiares? Você tem problemas no trabalho ou na vida social?
Bem, se você está feliz nada disso importa e você perdeu seu tempo respondendo todas aquelas perguntas. Isso mesmo, se você está feliz com sua vida jogue este livro na cabeça da pessoa bem aí a frente na livraria ou se você estiver em casa jogue pela janela e torça para que acerte aquele cachorro chato que late todas as noites. Se você estiver feliz não se importará!
Um aviso, se você for: sadomasoquista, homossexual, bissexual, emo, nerd, CDF, gordo, magro, forte, fraco, amigável, escroto, fechado, aberto como este livro (que você devia comprar). Eu realmente não me importo, este livro irá te ajudar de um jeito ou de outro.
Este livro se baseia em te fazer liberar todas as coisas e sentimentos mesquinhos presentes na sua vida. Se você realmente seguir as instruções desse livro, você terminará este livro satisfeito consigo mesmo.






Capítulo 1: Nomes
Qual o seu nome?

Bem, isso não me importa. Meu nome pode ser Josephino Astrogildo 1,2,3 de Oliveira 4 e as pessoas ainda irão me chamar de Pedro. Apenas porque eu não paro e meus pés são pretos.
Se você está cansado daquele apelido que você ganhou há anos atrás e fica com a cabeça fervendo quando te chamam te “molhadinho” porque estava na quinta série e o bebedouro molhou suas calças. Aqui é onde aprenderá a perder ele.
DESISTA!
Este apelido irá te assombrar para o resto da vida. Estes “nomes” vem de ações ou acontecimentos em sua volta. Você tem que esquecer de se importar com seus apelidos e abraçá-los como se fossem um ursinho carinhoso. Um jeito de retrucar: Pegue a foto de alguém ou olhe para ela diretamente e analise-a por apenas cinco segundos. Você verá algum defeito nela com certeza. Pegue este adjetivo, ponha-o no adjetivo e você terá um novo apelido para seu amigo, inimigo ou colega de trabalho! Ou até seu porteiro!


NÃO LEVEM NADA DISSO EM QUESTÃO, ESCREVO AGORA NA ATUALIDADE EM CAPS LOCK PARA FICAR DIFERENCIADO, TODOS OS TEXTOS AGORA POSTADOS SÃO DATADOS E VELHOS, MAS AINDA CONTAM COMO MINHA EVOLUÇÃO, ENFIM, SE DELICIEM OU NÃO COM ELES.

No comments: