Sunday, November 8, 2009

BRUNO ADNET SANTOS, A POSITIVO


Bruto, realista, único, notório, outro

Admissível, distinto, nada, excessivo, transeunte

Satisfeito, amigável, nocivo, transgressor, osmótico, sensível

Não me intitulo um poeta, mas um amante da escrita

Fujo sempre com ela, e ela aparece só quando quer

Ela é minha amante, indiscreta para uns

E desconhecida para outros

Não sou aluno nota dez nem A

Já fui, agora escrevo...

Odeio que me interrompam

Às vezes é por uma boa causa

Minha amante, sempre bem-vinda

Mas antes dela há coisas mais lindas

Ela não me deixa esquecer sua idade

Ou seu dono

Ainda tenho que admitir outro amor

Aquele irrefutável, poucos tem, muitos o conhecem

Não tema minha amada, não fique com ciúme

Só vou te esquecer quando estiver no cume

Até lá, fuja comigo e venha encontrar

Em qualquer outro lugar eu não quero ficar

Bruno Adnet Santos - 02/07/2009

No comments: